Semana passada,Patricia Marx esteve mais uma vez no centro de uma polêmica.Tudo começou quando uma matéria do UOL fez uma matéria sobre o fenômeno que foi o disco Xou da Xuxa (o primeiro, de 1986) dentro do mercado fonográfico. O álbum bateu todos os recordes na época, vendendo 2,5 milhões de cópias, sendo o primeiro a receber o disco de diamante. Nessa matéria, fala-se também de lendas que os fãs da apresentadora especulam há anos, e uma delas é que Patricia teria cantado no lugar de Xuxa em todas as músicas. Na matéria, o renomado produtor Guto Graça Mello explica que não, que outra cantora teria gravado apenas para que a apresentadora ficasse ouvindo e treinando até conseguir cantar, ela mesma. A matéria é bem legal, você pode ler aqui:
Patricia, ao tomar conhecimento da matéria, esclareceu que na verdade, ela fez voz guia em apenas uma música (que ela não lembra qual) porque Xuxa não conseguia cantar e a gravadora precisava que ela cantasse a tal música. Pra quem ficou confuso, voz guia é quando você canta uma música e o cantor grava a voz por cima imitando a voz gravada antes, ficando apenas a voz do cantor oficial depois, ou seja, no disco era a voz da apresentadora mesmo.Essa história não tem nada demais, afinal Xuxa sempre falou declaradamente que não era cantora e alguns fãs mais próximos da Patricia já sabiam dessa história há tempos.Só que como hoje, tudo vira polêmica, começaram a pipocar matérias dizendo que Patricia teria desmentido Guto e que tinha gravado a voz no lugar da Xuxa, coisa que ela nunca disse. Adoram provocar polêmicas para que hajam brigas e gerar mais polêmicas, não é mesmo?
Patricia ainda comentou que Xuxa aprendeu com ela a fazer seus famosos finais de frases, porque pedia pra ela mostrar como cantaria determinadas músicas e a Paty cantava com o final meio gemido (como fazia na música "Festa do Amor") e a Xuxa passou a fazer também, Legal essa história, eu nem imaginava! Paty aproveitou para reiterar sua gratidão e amor eterno pela antiga amiga: " Sou muito grata a Xuxa, por tudo que ela fez por mim, durante a minha carreira! Uma pessoa linda, divertida, sensível, amiga e confidente. Fomos muito amigas no passado, mas nossas vidas mudaram e acabamos nos afastando por força maior. Meu respeito, carinho e amor continuam por ela".
Nenhum comentário:
Postar um comentário