RETROSPECTIVA 2025 – PARTE 1
Como já é tradição aqui no Fã-Clube, vamos relembrar alguns dos momentos mais marcantes da carreira de Patricia Marx em 2025. O ano foi generoso em bons acontecimentos, então selecionei quinze momentos especiais, que serão apresentados em três partes. Esta é a primeira.
. Logo no início do ano, veio uma excelente notícia: no dia 12 de janeiro, Patricia Marx anunciou o início das gravações de seu novo álbum. Reunida com músicos e produtor em estúdio, a cantora compartilhou fotos no estúdio e ainda postou um primeiro spoiler precioso — um vídeo nos Stories cantando “Chega”, a primeira pista de que estava a caminho um álbum em homenagem a Ivan Lins.
. Ainda em janeiro, os fãs comemoraram com euforia uma notícia aguardada há muito tempo: os três primeiros álbuns de Patricia finalmente chegaram às plataformas digitais. Assim, todos puderam enfim curtir a fase tão querida que marcou o início de sua carreira solo, em suas versões originais nos streamings de música.
. No dia 22/02, Patricia Marx levou ao palco do Blue Note São Paulo o show Trajetórias, reunindo sucessos de sua carreira e releituras de clássicos de grandes compositores. Com casa lotada, a apresentação foi um sucesso. Um dos momentos mais marcantes da noite foi sua interpretação intensa de “Deixa Eu Dizer”, sucesso dos anos 70 na voz de Claudya. A participação especial de Rodrigo Teaser em “Rock With You”, de Michael Jackson, também arrancou aplausos entusiasmados do público.
. Em março, o show Trajetórias voltou aos palcos, desta vez no Sesc Catanduva. O repertório foi o mesmo do Blue Note, mas o momento que mais repercutiu nas redes sociais foi a belíssima interpretação de Patricia, acompanhada ao piano por André Freitas, em um belíssimo pout-pourri de sucessos do Trem da Alegria. Emocionante!
. O Trem da Alegria desembarcou em abril na Festa Ploc, no Qualistage (RJ), trazendo uma surpresa que enlouqueceu os fãs: a participação inédita de Juninho Bill no projeto. O eterno “Presidente do Brasil” se juntou a Patricia Marx e Luciano Nassyn, recriando a formação original do grupo 40 anos após o lançamento do primeiro álbum, em uma noite histórica.
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário