segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

PATRICIA MARX E WADO LANÇAM DOIS SINGLES DO NOVO ÁLBUM NA SEXTA (03/02)

ÓTIMA NOTÍCIA PRA COMEÇAR BEM A SEMANA! 

Patricia Marx e Wado irão lançar mais duas faixas do álbum MARXWADO nesta sexta-feira, (03/02). As músicas são "Bom Parto" e "Com a Ponta dos Dedos". O álbum completo sai no dia 03 de março. 

Bom Parto” traz em seu DNA a célula de manifestações periféricas e voltadas para as regiões semiáridas e menos litorâneas. A letra fala dos locais próximos da tragédia que acometeu Maceió recentemente, onde mais de três bairros inteiros foram evacuados por conta da mineração predatória. O canto de Marx na faixa traz intenções e sinuosidades inéditas, o que posiciona a faixa em um ponto novo e inusitado da discografia dos dois artistas.

“Com a Ponta dos Dedos” é uma regravação de um dos maiores êxitos de Wado, que ganhou o VMB de melhor canção, em 2012, concorrendo com nomes como Rita Lee e Emicida. A nova versão do artista com Patricia Marx ganha vestimenta de uma bossa cubana que remete tanto à João Donato quanto à Beach House. Marx conduz a intensidade e intenção do canto com maestria, explorando novas camadas desta canção de amor feita numa frequência de sentidos um tanto abstrata.

FAÇA A PRÉ-SAVE aqui:

https://lab344.lnk.to/BomParto

Clique no link para o fazer o pre-save e siga os artistas no Instagram: @patriciamarxoficial @wadomusica. 

Foto: Biga Pessoa 




Nenhum comentário:

Postar um comentário