sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

MC MARCINHO FALANDO DE PATRICIA MARX E DE GAROTA NOTA 100 (TE CUIDA MEU BEM)

Quem está acompanhando a nova novela das 19h da Globo, ou apenas viu as chamadas, já deve ter ouvido a música que toca nos flashbacks do casal protagonista Sol (Sheron Menezes) e Ben (Samuel de Assis) e reparado que a melodia é a mesma do sucesso "Te Cuida Meu Bem", da Patricia Marx.

Trata-se de "Garota Nota 100" , versão da música gravada pelo MC Marcinho em 1998, no álbum "Sempre Solitário". Essa versão também fez sucesso nas rádios ( e nos bailes) e agora foi resgatada na trilha sonora da novela. 

Nesse vídeo, ele conta que sempre foi fã da Patricia Marx e conta a história da música (autorizada pelos compositores Michael Sullivan e Paulo Massadas). Em 2012, essa versão também foi tema da série Subúrbia (também na TV Globo). 

As duas versões da música (com a Patricia e o MC Marcinho) fizeram sucesso, e uma coisa boa sobre  a versão dele voltar a se destacar por conta da novela é que a dela também ganha visibilidade, seja por curiosidade das pessoas em comparar, relembrar ou até conhecer (no caso dos mais jovens, que não viveram os anos 80). Recentemente, "Garota Nota 100" também foi  regravada  por Ludmilla e Jojo Toddynho. 



Pra quem não conhece ou quer relembrar da música de MC Marcinho, aqui vão vídeo e letra:


GAROTA NOTA 100
Compositores: Michael Sullivan / versão: Marcinho / Cesar Guimarães 

Hoje eu vim para poder falar, para poder contar o que passou
Falar das coisas que ficou guardado e que deixei de lado aquele amor
Meu coração, pois à ti entreguei, pois quando te beijei me apaixonei
Só hoje que o tempo já passou, que eu pude perceber que eu errei

Igual a você, eu sei que não tem
De 0 a 10, te dou nota 100
E até hoje eu lembro de ti
E ainda sonho que um dia você vem

Igual a você, eu sei que não tem
De 0 a 10, te dou nota 100
E até hoje eu lembro de ti
E ainda sonho que um dia você vem

Os seus carinhos eram verdadeiros, eram um pouco fácil, me fascino
E até hoje ainda sinto saudade daquele olhar do seu amor
Ainda me lembro daquele sorriso que era tão bonito e se acabou
E até hoje procuro um alguém para me esquecer do seu amor

Igual a você, eu sei que não tem
De 0 a 10, te dou nota 100
E até hoje eu lembro de ti
E ainda sonho que um dia você vem

Igual a você, eu sei que não tem
De 0 a 10, te dou nota 100
E até hoje eu lembro de ti
E ainda sonho que um dia você vem

Princesa
Mesmo estando longe
Nunca consegui te esquecer
Você pra mim você é tudo
É a minha razão de viver

Com um simples toque de segundos, já estávamos juntos pra valer
Foi então pela primeira vez que eu pude conhecer o que é o prazer
Foi uma noite linda de amor à luz de um luar, eu e você
Pois parecia que estava sonhando, nós dois nos amando, até amanhecer

Igual a você, eu sei que não tem
De 0 a 10, te dou nota 100
E até hoje eu lembro de ti
E ainda sonho que um dia você vem

Igual a você, eu sei que não tem
De 0 a 10, te dou nota 100
E até hoje eu lembro de ti
E ainda sonho que um dia você vem

Ainda me lembro da primeira vez quando te abracei e te beijei
Foi tão gostosa aquela sensação, mexeu o meu coração, eu flutuei
Meu coração estava acelerando e eu gaguejando fui com fé
E falei baixo no seu ouvido que você seria minha mulher

Igual a você, eu sei que não tem
De 0 a 10, te dou nota 100
E até hoje eu lembro de ti
E ainda sonho que um dia você vem

Igual a você, eu sei que não tem
De 0 a 10, te dou nota 100
E até hoje eu lembro de ti
E ainda sonho que um dia você vem




Nenhum comentário:

Postar um comentário