sábado, 24 de outubro de 2020

QUERO MAIS 25 ANOS: ESPELHOS D'ÁGUA

A música "Espelhos D'água" (Dalto/ Cláudio Rabello), que já tinha sido sucesso  na voz do próprio Dalto em 1983,  foi regravada por Patricia Marx  especialmente para a trilha da primeira temporada de Malhação (que estreou em abril de 1995), mas a música não constava no álbum FICAR COM VOCÊ,  lançado no ano anterior, que ela ainda estava divulgando na época.
Com o sucesso da música, e como o novo trabalho ainda iria demorar a sair, foi lançada em julho de 95, uma  edição especial desse CD, que incluía o tema da novela teen e mais dois remixes de "Ficar com Você" e "Dinheiro".
 
O novo  álbum, QUERO MAIS, foi lançado em outubro de 95, e como muitos fãs não tinham essa edição especial do disco anterior,  a música voltou a aparecer no novo disco também, como faixa bônus.

Em 2013, Patricia gravou uma releitura de "Espelhos D'água" para seu álbum comemorativo TRINTA, em
dueto com Seu Jorge, e a  música voltou a fazer sucesso com essa nova versão, tocando até hoje em várias rádios. 

Vemos aqui um video (editado por Adriano Silva) que mescla duas apresentações da música no Xuxa Hits e uma no programa Mulheres  que mostra bem como a música foi trabalhada entre um disco e outro, ela estando loira enquanto ainda trabalhava o disco anterior, e morena, já divulgando o álbum QUERO MAIS. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário