sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

AMANHÃ TEM TREM DA ALEGRIA NO ALTAS HORAS

Está confirmado! Vai ao ar amanhã mesmo o programa Altas Horas que foi gravado essa semana e que terá a participação de Patricia Marx e Luciano Nassyn trazendo de volta o Trem da Alegria. Vai ser o primeiro programa  (espero que sejam muitos! ) com os dois juntos desde que foi anunciada a turnê comemorando os 33 anos do grupo. Vamos torcer  para que eles tenham cantado bastante no programa, afinal hits não faltam!  O programa também contará com a presença de Pablo Vittar, Gabriel Diniz, Tom Cavalcante e Miguel Falabella. É nesse sábado, a partir de 22:40h.





Fotos nos bastidores do programa

1) Com integrantes da equipe que acompanha a dupla
2) Com o maquiador que deixou Patricia ainda mais linda.

6 comentários:

  1. Olá André,
    Andei afastado por uns tempos de visitar o seu blog, e quanta novidade...
    E sabe dizer se a LAB344 tem a pretensão de lançar essa turnê do Trem da Alegria Celebration em DVD? igual fizeram com o Balão Mágico... que seria uma obra prima ver depoimentos no making off de pessoas influentes como: Michael Sullivan, Paulo Massadas, Xuxa, etc... e sonhando mais alto a participação de outros cantores, pra dividir esses 33 anos de estória. Nao custa nada sonhar, né? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi, bem vindo de volta! Olha, existem sim, planos para um DVD, mas isso vai depender bastante da repecurssão da turnê, claro. Nunca é demais sonhar alto, eu também queria muito um DVD nesse estilo, recheado de depoimentos e entrevistas, seria o máximo mesmo. Vamos torcer! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Saudades da minha musa Patrícia Marx

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Gostaria de saber qundo terá show aqu no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  5. Mônica Viviane da Silva dos Santos21 de abril de 2019 às 00:20

    Bom dia! Gostaria de saber quando terá show aqui no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, tem previsão de shows no Rio, mas não foram fechados ainda, por isso não foram divulgados. Os que estão certos já são em São Paulo e Maranhão.

      Excluir