segunda-feira, 1 de outubro de 2018

MELANCOLIA ZEN JÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

O single "Melancolia Zen" já está disponível em todas as plataformas digitais e você pode escolher como ouvir através do link https://lab344.lnk.to/MelancoliaZen

"Melancolia Zen" é uma colaboração com o duo japonês Cosmic Temple, recém-formado pelo baixista Kazuhiro Sunaga com o baterista Sohnosuke Imaizumi, que tocaram no Quasimode, famoso quarteto de future jazz criado no Japão nos anos 2000, que incorporava elementos de hip-hop, house e drum ‘n’ bass.

Sunaga e Imaizumi convidaram Marx para participar do disco de estreia do Cosmic Temple após terem ouvido You Showed Me How, single de Marx que ganhou clipe sob direção de Rick Frei.

A letra de Melancolia Zen foi escrita pelo cantor e compositor Jorge Ailton, também do cast da LAB 344, do qual Marx faz parte desde 2013.

O novo álbum de Patricia Marx entrará em pré-venda em breve, em formato digital e em CD,  e incluirá a música como faixa bônus. .


2 comentários:

  1. E a agenda? Show no Rio de Janeiro? Tem precisão?
    Eu quero ir?
    Sabe me dizer, André? Por favor.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Bruna. Por enquanto ainda não tem nada confirmado em relação a shows, provavelmente após o lançamento do álbum que devem liberar a agenda.

    ResponderExcluir