segunda-feira, 1 de outubro de 2018

POSTAGEM ESPECIAL PARA MIM ❤


"Ter fãs é ter amigos para o resto da vida! Este é o André Arteiro, que eu conheço há pelo menos uns 30 anos. André é seguidor, fã, amigo, sabe toda a minha vida profissional em detalhes, rs. Se eu esquecer algo que fiz, pergunto pra ele kkkk Querido, gostaria de te agradecer por todo esse carinho por meu trabalho, e acima de tudo, o respeito pela minha vida pessoal.  Espero que eu possa retribuir tudo isso a você em forma de música, canção, amor e amizade. Gratidão sempre a você e a todos os fãs que me acompanham, me apoiam, se preocupam, me entendem e me respeitam. Amo vocês todos! Foto de 1994, me corrija se eu estiver errada, André kkkkkk"

Na última quinta feira ao entrar nas minhas redes sociais, me deparei com essa postagem emocionante que a Patricia dedicou a mim. Nem precisa dizer o quanto fiquei feliz, né? Nem tive palavras para responder na hora! Depois de uns minutos,  iniciei brincando que a foto era mesmo de 1994 e ainda dei a data certinha que foi: 11 de outubro de 1994  (mas confesso que nesse caso minha memória teve uma ajuda extra, o show foi no dia do meu aniversário rs). E continuei agradecendo muito e dizendo que ela já retribuía e muito não só com a música, como com a atenção e carinho que tem, não só comigo, mas com todos nós, fãs. Meu único pequeno porém foi com a foto escolhida, acho que é a mais estranha que já tirei com ela kkkk. De verdade, esse post me deixou muito feliz e agradecido pelo reconhecimento de tudo que tento fazer por ela e por seu trabalho...

Quero agradecer também aos vários comentários legais que li falando de mim, me emocionaram de verdade. Muito obrigado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário