Em 2018 a Patricia Marx foi ouvida 1 milhão de vezes, por 592 mil fãs, durante 130 mil horas, em 64 países no Spotify! Foi um grande ano, vamos aumentar ainda mais esses números em 2019? Se inscreva no canal da cantora na plataforma e ouça as músicas do novo álbum quantas vezes quiser, seus álbuns antigos (ainda esperamos a inclusão da discografia dos anos 80/90, né Dona Spotify?) e todas as novidades que vierem a ser lançadas!
Link do Spotify de Patricia Marx: https://open.spotify.com/artist/43bh4WLBq3yxN3kIucxnHE?nd=1
O mais atualizado blog sobre a cantora Patricia Marx. Saiba todas as novidades sobre a cantora, acompanhe as ultimas entrevistas, agenda de shows, fotos exclusivas, além dos melhores momentos de sua carreira. Fã-clube nas redes sociais: Instagram: @ faclubepatriciamarx *** Facebook: Fã Clube Simplesmente Paty *** Instagram Patricia Marx: @patriciamarxoficial *** Facebook Patricia Marx: facebook.com/patricia.marx
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mas qual a razão dos albuns antigos não estarem disponiveis? Pelo que sei não depende do Spotify e sim do artista. Se entrar o acervo , no mínimo triplica a visualização dela!
ResponderExcluirNa verdade, depende mais de quem é detentor dos fonogramas, e nesse caso são as gravadoras que lançaram os discos. A Sony (que detém os direitos da BMG), no caso dos álbuns da fase adolescente e a Universal, no caso dos álbuns dos anos 90 (fase Nelson Motta). Tem que haver interesse da parte deles em querer lançar esses produtos, além de acordo financeiro com o artista, uma série de fatores. O que a gente pode fazer é encher o saco nas redes sociais das gravadoras, entrar em contato por email pedindo, essas coisas. Um abraço!
ResponderExcluir