Patricia Marx comemora 30 anos de carreira com CD e DVD
Quem lembra de Patricia Marx à frente do Trem da Alegria na década de 80 pode até se espantar. Completando 30 anos de carreira, a cantora resolveu comemorar... a ocasião com uma turnê especial e a gravação de um CD e um DVD no próximo mês, em São Paulo, com repertório baseado nos sucessos do grupo infantil e de sua fase solo.
— Estou com 37 anos e parece que não mudei nada, todo mundo diz que eu ainda tenho carinha de criança. Acho ótimo — diverte-se Patricia, que afirma ter ficado afastada da mídia de propósito: — Foi opção minha. Decidi que ia cuidar da minha vida, do meu filho. Fiquei um tempo em Londres (em 2002 e 2003), fazendo turnê, investindo em arranjos mais sofisticados. Nunca estive parada.
A cantora, que ainda tem contato com os ex-companheiros do Trem da Alegria, guarda boas lembranças:
— Nós éramos crianças privilegiadas. Mas também teve o seu preço: não podíamos dormir na casa de amigas, fazer passeio da escola, nos aniversários, eu estava sempre trabalhando... Mas nasci para isso, encarava de uma forma supernormal, não tinha tempo para ficar em crise.
Coincidência ou não, Arthur, de 12 anos, filho de Patricia com o produtor e DJ Bruno E., já mostra aptidão para a música.
— Ele toca piano de ouvido e quer aprender violino. Ele é mais erudito, não gosta muito de pop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário