segunda-feira, 14 de março de 2022

PATRICIA MARX LEVANTOU O PÚBLICO EM SHOW RECHEADO DE SUCESSOS

 Patricia Marx levantou o público em show recheado de sucessos no Cine Itá 


O  Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, teve um toque especial em Atibaia. A Prefeitura promoveu um espetáculo gratuito no Cine Itá com a cantora Patricia Marx, que apresentou seus grandes sucessos, comemorando 40 anos de carreira.


Dona de uma presença de palco excepcional, exibindo uma voz marcante e com um poder invejável de interagir com o público, Patricia Marx abriu o show agradecendo ao público de Atibaia pela receptividade. “Hoje é um dia muito especial para mim. Além de comemorarmos o Dia Internacional da Mulher, essa data também é marcada pelo Dia da Luta contra a LGBTFobia, uma bandeira que levanto com muito orgulho”.


O que não faltou durante a noite foi diversão. Dos mais jovens aos mais experientes, todos aproveitaram cada uma das canções, como “Quando chove, “Espelhos d´Água”, “Ficar com Você”, "Sonho de Amor", "Festa do Amor", "Certo ou Errado" e muitos outros hits. E, claro, não poderia faltar os sucessos do Trem da Alegria para fechar a noite. “Estou bem emocionada em comemorar meus 40 anos de carreira nessa cidade que me acolheu tão bem. Agradeço à Prefeitura de Atibaia, aos meus fãs e espero voltar em breve”, finalizou a cantora.


Matéria pulicada originalmente em http://www.prefeituradeatibaia.com.br/noticia/patricia-marx-no-cine-ita/


Nenhum comentário:

Postar um comentário