sábado, 27 de novembro de 2021

VÍDEO DE PATRICIA MARX NO FESTIVAL INTERNACIONAL DA CRIANÇA (1983)

 Essa é pra emocionar e ao mesmo tempo encher o coração de alegria! Nesse vídeo raríssimo, vemos Patricia Marx (na época, ainda Patricia Marques) ,  com apenas 8 anos de idade, em uma de suas apresentações no lendário Festival Internacional da Criança! 

Pra quem não lembra, nessa época Silvio Santos teve a ideia de um programa em que talentos infantis se apresentavam em uma espécie de "competição".  Ele ia ao ar semanalmente no SBT  (aos domingos) e era apresentado por Giovanna Prado, que já era conhecida por ter apresentado alguns programas infantis no final dos anos 70, como Turma da Patotinha e Clube do Mickey.

Esse programa é conhecido principalmente por ser uma espécie de embrião do grupo Trem da Alegria, por ter revelado para o grande público os talentos de Patricia Marx, Luciano Nassyn e Juninho Bill, que ficaram entre os finalistas. (Vanessa Delduque também chegou a participar, mas não esteve na final). Patricia conseguiu ficar em segundo lugar na final do programa cantando a música "Mãe Natureza". O vencedor foi o menino Jefferson Pina, na época com 13 anos.  Em 1987, ele chegou a ser um dos apresentadores do programa infantil ZYB Bom, na TV Bandeirantes, e hoje é produtor musical.

O vídeo mostra uma das apresentações de Patricia no programa, aqui mostrando seu talento como bailarina, dançando a música "O Relógio", de Vinícius de Moraes. Maravilhosa, já mostrando que nasceu pra brilhar! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário