quarta-feira, 8 de abril de 2020

PATRICIA MARX REALIZANDO SONHO MALUCO COM "É TEMPO DE AMAR"

O Sonho Maluco era um dos quadros de maior sucesso do programa Viva a Noite, principalmente no início. Ele consentia em realizar o desejo de um fã que queria muito ver seu artista preferido fazer coisas inusitadas como tomar banho com os integrantes do grupo Dominó, lambuzar Sergio Mallandro de chantily e dar tapas no bumbum de Rita Cadillac ou Wilza Carla e até mais radicais como ver Agnaldo Timóteo em um carro em alta velocidade atravessar um painel com a foto de Jerry Adriani (brincadeira de mau gosto que terminou com o cantor quebrando o nariz e tendo outros ferimentos).

Mas com o tempo (e certamente, possíveis críticas) o quadro foi ficando mais leve, e  na  maioria das vezes, consistia em pedidos pra conhecer algum lugar com o seu ídolo. E um desses foi nesse programa exibido em 1990, em que um rapaz chamado Osnir José pediu para passear em Embu, conhecida como Cidade das artes, em São Paulo com Patricia. Esse quadro sempre terminava com uma espécie ce clipe do artista cantando a música que estava trabalhando no momento, e nesse caso,a escolhida foi "É Tempo de Amar".





Até onde eu sei, Patricia participou outras duas vezes do quadro. A primeira que vi foi cantando a musica "Cedo Demais" (em 1989) , mas infelizmente não tenho esse vídeo e ele ainda não apareceu em nenhum lugar. ainda.  E a última foi com "Sonho de Amor" (dezembro/1990), que você pode ver no vídeo abaixo.Inclusive ha uma certa confusão em torno desse vídeo, pois vem sendo repostado como o clipe oficial da música, sendo que ela não tem clipe! O vídeo que está no youtube como clipe é a participação dela no Sonho Maluco, sendo que foi editada apens a parte musical. Assista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário