domingo, 4 de agosto de 2019

PATRICIA MARX NO CINEMA (1991)

Você sabia que Patricia Marx também já apareceu nas telonas do cinema? Em 1991, ela  foi convidada para fazer uma participação no filme "Inspetor Faustão e o Mallandro". Ela aparece em uma cena em uma boate cantando o sucesso "Sonho de Amor". Pena que ela só aparece duas vezes e rápido, mas a música toca durante toda a cena entre os terríveis diálogos do filme. Eu assisti no cinema na época e tirando a parte da Patricia, claro, foi osso aguentar rs.

"Destino" também fez parte da trilha sonora do filme, que chegou a ser lançada comercialmente em vinil, K7 e  CD.





Agora vamos relembrar a capa do álbum e as músicas que fazem parte da trilha sonora:



1 - Rap do Ovo (Sérgio Mallandro, Faustão e Paquitas
2 - Sonho de Amor (Patricia Marx)
3 - Besame Mucho (Magal)
4 - Meu Broto  (Sylvnho)
5 - Macaco Fofoqueiro (Sérgio Malandro)
6 - Brilho Cor de Prata  (Magal)
7 - Eu Acho que Estou Perdendo Você  (Wando)
8 - Blue Eyes  (Sandra de Sá)
9 - Eu Vou Fazer o que Ela Gosta  (Sylvnho)
10 - A Feira - Instrumental  (Ary Sperling)
11 - Destino  (Patricia Marx)
12 - Slogan  (Sandra de Sá, Marina Lima e Djavan)
13 - Dança - Instrumental  (Ary Sperling)

Nenhum comentário:

Postar um comentário