sábado, 16 de março de 2019

ÁLBUM PATRICIA MARX & BRUNO E. CHEGOU AO SPOTIFY

Mais um álbum de Patricia Marx acaba de chegar ao Spotify, e se trata um dos mais belos e refinados discos de sua carreira:  O álbum Patricia Marx & Bruno E. Os fãs não entendiam aausência dele nas plataformas, já que foi gravado de forma independente pela cantora e seu ex marido, portanto não dependia da autorização de alguma gravadora, como os primeiros discos. 

Lançado em 2010, o álbum é calcado em referências  na MPB (especialmente dos anos 70), samba-jazz, soul e o folk norte-americano. O álbum traz lindas e delicadas canções na voz afinadíssima da cantora como "Minha Paz", "Dança das Flores" e "Baião de Janeiro", conta com participações do veterano do samba Osvaldinho da Cuíca em "Carnaval de Ilusão" e do cantor e tecladista nigeriano Xantoné Blacq  em "You're Free" e uma regravação de "Passaredo" de Chico Buarque. O Folk é representado pela inspirada e belíssima canção "Three Short Stories", que aparece ainda em outras duas versões. 
Ótima oportunidade para os fãs que não conhecem essa jóia, e para quem já ouviu também, recomendo muito para todos! 
Vamos aproveitar e relembrar duas canções do disco em vídeos que se encontram no canal de Patricia no YouTube, "Minha Paz" e "Carnaval de Ilusão". 






Nenhum comentário:

Postar um comentário