quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

CAMPANHA PARA ÁLBUNS ANTIGOS DE PATRICIA MARX NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Você também quer os álbuns antigos de Patricia Marx nas plataformas digitais? Sabia que também pode fazer sua parte pra ajudar?

Muitos fãs se perguntam porque os álbuns antigos de Patrícia Marx não estão nas plataformas digitais, mas o que poucos sabem é que essas músicas pertencem as gravadoras que lançaram os discos na época e só elas podem disponibilizar esses trabalhos.

Há muitos fatores envolvidos nisso, mas nós fãs, também podemos contribuir mostrando nosso interesse para que esse material seja liberado, através de pedidos.

Os três primeiros discos solo de Patricia foram lançados pela BMG, cujo catálogo hoje pertence a Sony Music Brasil, você pode pedir entrando no perfil da gravadora,  dizendo que gostaria que os álbuns dessa fase (87 a 90) fossem  liberados nas plataformas digitais.  E o mesmo pode ser feito com a Universal Music Brasil, que lançou os trabalhos dela na fase  com Nelson Motta (94 a 98). Pedidos também podem ser através  dos perfis das mesmas no Instagram @sonymusic e @umusicbrasil) ou  pelos sites:

Sony (álbuns Paty, Patricia e Incertezas, pedir em  sonymusic.com.br/contatos
Universal (álbuns Ficar com Você, Quero Mais e Charme do Mundo, pedir em universalmusic.com.br/contato/


Agradecimentos a Lucas Gonçalves pela arte e sugestão do post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário