terça-feira, 28 de agosto de 2018

PATRICIA MARX VAI GRAVAR PARTICIPAÇÃO EM PROJETO DE LUCAS ARRUDA

Patrícia Marx anunciou hoje que estava viajando para Vitória (ES) para gravar participação no clipe do cantor, compositor e multi instrumentista Lucas Arruda na música "Água". Claro que fui logo pesquisar para descobrir do que se tratava.
O trabalho de Lucas Arruda passeia talentosamente entre soul, blues, funk e jazz e tem grande abertura no exterior, onde recebeu altos elogios. Ed Motta é mais um grande admirador do seu trabalho. Ele também já acompanhou como músico alguns artistas (atualmente toca com o cantor Silva em sua turnê Brasileiro). Como cantor, já  lançou dois álbuns solo: Sambadi  (2013) e Solar (2015). Pois agora ele está preparando um novo projeto intitulado Lucas Arruda Convida, um trabalho colaborativo onde cantoras farão releituras de canções suas gravadas em trabalhos anteriores.  A música que Patricia vai participar - "Água" - já foi gravada por ele no álbum Solar e provavelmente ela vai gravar como uma das convidadas desse projeto.
Como curiosidade, postei aqui o vídeo com o áudio do CD de 2015 completo, onde se pode ouvir a versão original da música (ela começa em 17:56). Assim a gente já conhece o trabalho dele e vai imaginando como vai ficar a versão com a voz dela...






Nenhum comentário:

Postar um comentário