terça-feira, 22 de maio de 2018

PATRICIA MARX DIVULGA TEASER E DATA DE LANÇAMENTO DO CLIPE

O esperado clipe de You Showed Me How já tem data pra ser lançado: Na próxima sexta, dia 25 de maio, estará no canal de Patricia Marx no Youtube. E pra deixar ainda mais água na boca, foi divulgado um teaser que já dá um gostinho do que vem por aí:





3 comentários:

  1. Valeu a pena esperar tanto, ficou maravilhoso. A Paty está uma gata e o clip fantástico... Agora é esperar o CD. Sabe quando sai?

    ResponderExcluir
  2. "Má rapaiz" esse clip está muito lindo! Vamos respeitar a "bicha" tá bonita, A caminho de 44 anos, e dando surra nessas "p..." de Anitta, Ludmilla, e outros genéricos: Pablo Vittar, e etc...cheguei a brincar com ela que mais 5 minutos de clip, eu tinha recaída e voltava ser hÉtero (burp!!!) e sabe se o CD físico saíra com as outras do EP: Tigresa, Tapete Mágico, Te cuida meu bem e Destino do Sexy Tape volume 1? Minha coleção ficaria completa e feliz, já que o último foi o Trinta (2013).

    ResponderExcluir
  3. Seria ótimo, né? Eu também queria muito! Na última entrevista que ela falou do assunto, os planos eram que o álbum fosse só com músicas inéditas, mas quem sabe mudam de idéia ou essas faixas vem como bônus... Enquanto isso, eu que não sou bobo e adoro um CD físico imprimi as capas dos singles e fiz como se fossem compactos de antigamente, por via das dúvidas rsrs.
    E realmente ela está um escândalo de linda no clipe, também amei!!! Valeu por comentar.

    ResponderExcluir