sexta-feira, 16 de março de 2018

ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE O "CHARME DO MUNDO"

No processo de seleção das dez músicas que fariam parte do CD "Charme do Mundo", foram escolhidas cerca de 40 músicas para decidir quais se adequariam melhor com a voz de Patricia e com o estilo "bossa eletrônica" do trabalho. Uma das músicas que ficaram de fora foi "Há Tempos" da banda Legião Urbana, que Patricia chegou a cantar em alguns shows.

- Durante o (pouco) tempo de divulgação do CD, Patrícia chegou a morar sozinha no Rio de Janeiro, no bairro São Conrado. Ela fez dois shows de lançamento na cidade em dois lugares badalados nos anos 90: O Mistura Fina, na Lagoa e o Hipódromo Up, na Gávea.

- No álbum, ela trabalhou a primeira vez com João Marcelo Bôscoli  (filho de Elis Regina e Ronaldo Bôscoli), que mais tarde viria a ser um dos donos da gravadora Trama, pela qual Patricia lançou seus álbuns "Respirar" e "Patricia Marx". Já Max de Castro (filho de Wilson Simonal) , responsável pelos arranjos, já tinha tocado com ela na época do álbum "Ficar com Você" e compôs "Meu Fogo", uma das músicas do álbum "Quero Mais".



Nenhum comentário:

Postar um comentário