segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

AULAS DE CANTO COM PATRICIA MARX NA GRANJA VIANA

Paralelamente a sua carreira, Patricia Marx continua dando aulas de canto e agora ela estará na Live Escola de Música e Arte, na Granja Viana ensinando todos que quiserem encontrar seu próprio registro vocal. Os interessados podem fazer sua inscrição pelo site http://live.mus.br/ ou pelo telefone (11) 4303-0614. 


4 comentários:

  1. Amo cantar e as músicas da Patricia (de quem sou fã desde criança) sempre estiveram em meu repertório. Quem me dera morar em Sampa e ter a oportunidade de ser sua aluna de canto, que sonho !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo, também não moro em Sampa e, pior, sou muito desafinado, acho que nem a Patricia daria jeito kkkk
    Mas que seria bom demais ter aulas de canto com ela seria, né?
    Ela também dá aulas pelo Skype, se te interessar...
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. André, bom dia.
    Sempre que posso acompanho seu "blog" dedicado a Patricia Marx, e vejo, o quanto ao mesmo tempo que ela está "amadurecendo musicalmente" cada vez mais, nós que somos (eu, e ela, não sei vc, somos 40 tões rsrs) vejo que ela está com o astral triste, pois, a carreira dela não emplaca mais... REconheço que os tempos desde a pirataria de CD's e Internet, atrapalharam um pouco.
    E uma pena ela ser tão "arredia" ao sucessos antigos, em formato voz e violão, igual ela fez em SP, e aqui no RJ no Shopping Santa Cruz, que quando assisti em (2012) e se tivesse sido naquele formato, resgataria o retorno as mídias abertas: TV, Rádio, e tantos grupos como Roupa Nova, e outros da mesma geração tiveram êxito. Obs: a biografia e canal do Youtube, dela vão sair ou não?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Então somos três quarentões, pois assim como ela, eu já estou com meus 43 rs.
    Na verdade,ela tem problemas que vão além da carreira não emplacar (acho até que ela se importa menos com isso que a gente, ela prefere fazer o que ela gosta musicalmente para menos gente do que estar fazendo sucesso cantando o que não gosta). Ela já declarou várias vezes que tem crises de depressão, o que a faz ficar bem pra baixo em alguns momentos, talvez seja por isso que você a sente assim.
    Concordo contigo sobre aquele formato acústico, se ele tivesse virado DVD, seria mais fácil de ter repercutido mais, já que era tudo que o público que há acompanha há anos mais queria. O DVD seria aquele show, mas as coisas mudaram no caminho...
    A biografia ainda não está pronta, mas ela não desistiu não, só deu uma parada para gravar o álbum novo. Agora o canal no Youtube, ela deixou pra lá, pelo menos por enquanto.
    Um abraço!

    ResponderExcluir