quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

NOVO SINGLE DE PATRICIA MARX É DESTAQUE NO BLOG DE MAURO FERREIRA

O crítico musical Mauro Ferreira, em seu blog no G1, da Globo, publicou hoje uma matéria sobre o novo single de Patricia Marx, "You Showed Me How" (conforme já havíamos anunciado aqui  e aqui antes)

"PATRICIA MARX DÁ PRÉVIA DE ÁLBUM AUTORAL COM O SINGLE "YOU SHOWED ME HOW"

Após interromper projeto de editar 4 EPs somente em formato digital, em série intitulada SexTapes que ficou somente no primeiro volume, apresentado em 2014, Patricia Marx arquiteta o lançamento de álbum autoral de músicas inéditas previsto para chegar ao mercado ao longo do ano de 2018. A primeira prévia do 13 álbum de estúdio da discografia solo da cantora e compositora paulistana será dada com o single "You showed me how", programado para ser disponibilizado em 16 de fevereiro nas plataformas digitais em edição do selo LAB 344.

You showed me how é música em inglês composta por Marx em parceria com Herbert Medeiros (da banda Serial Funkers) e Robinho Tavares. A letra em inglês da música foi escrita pelo compositor jamaicano Marc Mac, parceiro recorrente de Marx e membro do 4Hero, com o qual a artista também colaborou.

A música foi gravada no Vitrola Sound Estudio, na cidade de Osasco (SP), com produção orquestrada por Marx com Herbert Medeiros e RobinhoTavares. Medeiros pilota os teclados e vocoder da faixa (além de ter feito vocais)  e Tavares toca baixo e bateria na gravação. Já o toque de guitarra ficou por conta de Tadeu Dias. A capa do single expõe a arte de Marcelo Barros e foto de Biga Pessoa.

Link para o blog de Mauro Ferreira no G1 com a notícia: https://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/post/patricia-marx-da-previa-de-album-autoral-com-o-single-you-showed-me-how.ghtml




Nenhum comentário:

Postar um comentário