domingo, 5 de novembro de 2017

PATRICIA MARX E MARCELO AUGUSTO CANTANDO NO DOMINGO LEGAL

Em 1996, o cantor Marcelo Augusto estava preparando seu novo álbum, intitulado "É Assim Que Vou Te Amar", quando resolveu chamar Patricia Marx para cantar com ele uma das faixas, a dançante "Formas de Amor'. Mesmo não sendo a música de trabalho do álbum, eles chegaram a se apresentar juntos em pelo menos dois programas: O primeiro, já bem conhecido no Youtube é aquele Sabadão Sertanejo, onde eles cantam com uma coreografia provocante e brincam (incentivados pelo Gugu) sobre um possível romance entre os dois (que nunca houve, mas muita gente acreditou na época). Marcelo ainda declara no programa: "A Patricia me deu esse presentaço que foi participar desse CD e foi lá no estúdio e arrebentou... Foi uma música que eu queria ter gravado, mas só gravaria se tivesse a participação dela". E agora postei no youtube o outro programa que eles se apresentaram, o Domingo Legal. Nesse, Patricia já está com um visual totalmente diferente do programa anterior, mas a coreografia sensual continua firme e forte! Aliás, gosto muito dessa música, além de ter um balanço bem gostoso, a voz da Patricia está linda, dando aquele toque de sensualidade irresistível.






Pra quem ainda não viu o Sabadão Sertanejo, que eles fizeram primeiro, e foi citado na matéria, está aqui o vídeo:



4 comentários:

  1. Ola! Não encontrei o outro vídeo. Foi excluído?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa noite! Realmente, o vídeo que eu havia colocado o link foi excluído, mas agora eu mesmo postei ele agora e corriigi o post. Espero que goste!

      Excluir
  2. Gostaria de vercompleto sem cortes.😊

    ResponderExcluir
  3. O que eu postei agora está completa a apresentação deles, inclusive com a parte do Gugu falando com eles no fim da apresentação!

    ResponderExcluir