terça-feira, 3 de outubro de 2017

R.I.P SÉRGIO SÁ

Partiu nessa madrugada o cantor e compositor Sérgio Sá, vítima de infarto aos 64 anos. Ele compôs músicas para ínúmeros artistas, como Roberto Carlos, Fábio Jr, Simone, Vanusa, Fafá de Belém, Mara, Angélica, entre tantos outros. Na primeira fase da carreira de Patricia Marx, ele esteve presente como compositor nos álbuns PATRICIA (1988), com as músicas "Pra que se Complicar" (versão dele para "Let's Wait a While", de Janet Jackson), "Não Quero Perder"(em parceria com Ulisses Tavares)  e "Labirinto de Sonhos", " e no álbum "Incertezas", sua linda música "Olhos Azuis" fecha o disco. Mais recentemente (2011), Patricia voltou a cantar uma música do compositor (e seu amigo) quando pediu pra ele uma composição falando sobre abandono e violência contra os animais ele compôs (em parceria com Cris Reis, sua esposa) a linda música "Gato e Sapato".

Patricia expresssou sua tristeza com a partida do amigo em seu Instagram, onde postou: "Hoje sobe ao céu uma das estrelas mais lindas que conheci. Meu querido amigo Sérgio Sá. Um dos maiores compositores pop dos anos 80 e 90 se foi pela manhã, deixando um legado de músicas e um trabalho inesquecível. Gato e Sapato foi uma música por encomenda, que pedi para ele e sua esposa Cris Reis fazerem, para que eu pudesse expor minha dor e solidariedade a todos os animais que sofrem por violência, abandono e maus tratos. Eles também eram sérios defensores da causa animal. Meus profundos sentimentos a toda família (...) 

Vamos relembrar dois momentos em vídeo de Patricia e Sérgio Sá: No primeiro vídeo, eles se apresentam juntos (ela cantando e ele ao  piano) com a música "As Rosas não Falam", de Cartola e no segundo, ela canta "Gato e Sapato', última colaboração dele com a Patricia:                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário