sexta-feira, 11 de setembro de 2015

PATRICIA MARX CONTA SOBRE A MÚSICA "MIRAGEM VIAGEM"


Patricia Marx gravou um vídeo cantando uma palhinha de "Miragem Viagem", a canção escolhida pela maioria dos fãs para ser regravada em seu novo EP e mostrou que a escolha foi acertadíssima! Até eu, que escolhi outra das 5 músicas que ela colocou para serem votadas ("Labirinto de Sonhos") dei a mão à palmatória: A escolha foi mesmo perfeita! A música ficou muito linda na sua voz, quase 30 anos depois... Me arrepiou.

No vídeo, ela ainda conta que a música foi uma espécie de rito de passagem para sua carreira solo, as dificuldades de cantar uma música tão madura, tendo apenas 11 anos e um pouco sobre a versão original ("Black Orchid", de Stevie Wonder).

Por falar nisso, impossível ouvir essa maravilha e não correr para contribuir para a realização desse EP, né? Se você ainda não kickou lá na campanha, chegou a hora! Você irá garantir seu EP em venda antecipada, e ainda pode escolher uma das inúmeras recompensas...Corre lá! http://www.kickante.com.br/campanhas/patricia-marx-vai-gravar-um-novo-ep-participe-0




Nenhum comentário:

Postar um comentário