sábado, 14 de fevereiro de 2015

CAMPANHA APAE BARUERI

Olha só que bacana: Patricia Marx está colaborando ao lado de outros artistas, de uma campanha da APAE Barueri, em São Paulo. Segue abaixo o informativo da campanha para quem quiser (e puder) ajudar:

Os fãs do futebol paulista têm agora uma ótima oportunidade de ganhar camisas autografadas por grandes craques e, ao mesmo tempo, apoiar os importantes programas e projetos desenvolvidos pela APAE Barueri.
A partir de hoje, quem participar da Rifa Amigos APAE Barueri vai poder concorrer a camisetas exclusivas, assinadas por jogadores dos quatro maiores times de São Paulo, além de tablets e um aparelho de DVD. São cinco diferentes kits à escolha dos participantes.
Para participar, basta escolher o kit da sua preferência, fazer um depósito identificado na conta corrente da APAE Barueri e aguardar o recebimento de uma numeração, via correio eletrônico ou adquirir sua numeração em nossa sede. Depois, é só torcer e esperar pelo sorteio, que acontecerá no dia 9 de abril de 2015. O valor de cada número da rifa é de R$10,00 (dez reais).
A campanha Rifa Amigos APAE Barueri conta com o apoio de padrinhos e amigos da organização. Colaboram com a iniciativa vários destaques da cena musical paulista, tais como Ale Casarotto (banda Bloco do Caos) Bloco do Caos , Dexter (rapper Oitavo Anjo) Dexter - Oitavo Anjo (OFICIAL), Hataka (músico e produtor musical) Vitrola Estúdio, Jairo Pereira (banda Aláfia) , Jota Erre (músico) Jota Erre, Marcos Bohrer (banda Sexto Grau) Sexto Grau, a cantora Patricia Marx  e o rapper Rashid Rashid. Também apoiam a campanha o escritor e palestrante Eduardo Shinyashiki Eduardo Shinyashiki e a agência Hey Job Comunicação Hey Job Comunicação.
Campanha Rifa Amigos da APAE Barueri – Lista de prêmios
• Kit 01 – Camisa do Corinthians nº 9, do Ronaldo “Fenômeno”, autografada por todos os jogradores que integravam o time no ano de 2011. 
• Kit 02 – Camisa do São Paulo nº 9, do Washington, autografada por todos os jogadores que compunham a esquadra são paulina de 2010. 
• Kit 03 – Camisa do Palmeiras nº 17, do Tinga, com autógrafos de todos os atletas que jogavam no time em 2011. 
• Kit 04 – Camisa do Santos nº 10, sem autógrafos, mais um tablet. 
• kit 05 – Um tablet e um aparelho de DVD.
Conta corrente da APAE Barueri
Banco do Brasil – 001
Agência – 6720-2
conta corrente – 904-0
Para mais informações, mande a sua mensagem pelo email contato@apaebarueri.org.br
ou fale conosco, pelo telefone (11) 4199-5364 (com Samara ou Juliana, horário comercial).



Nenhum comentário:

Postar um comentário