domingo, 19 de janeiro de 2014

PREVIEW DO NOVO TRABALHO DE BRUNO E. COM PARTICIPAÇÃO DE PATRICIA MARX

Já está no Youtube o preview da faixa "Wake Up", do novo projeto Phantasy Machine, de Bruno E.
A faixa conta com a voz de Patricia Marx e é uma empolgante música eletrônica nos moldes dos que os dois fizeram em "I Don't Mind", do álbum "O Discurso", de 2001, mas com um que de Madonna. Ouça, porque vale a pena:

http://www.youtube.com/watch?v=QmarddFgsB4




6 comentários:

  1. Olha dessa vez Patricia Marx se superou! e como tem um que de madona hein! puxa sensacional. n sei pq ela n havia pensando nisso novamente. rsrsrsrs. gostei! Bruno é o marido dela né? mandou bem. tem outras faixas com a Patricia tb ou só essa será.

    ResponderExcluir
  2. Não é, Anderson? Sim, Bruno E. é o marido dela, ele é DJ e produtor e ela participou de todos os CDs dele até agora e fez com ele o projeto de MPB "Patricia Marx e Bruno E. de 2010. Tomara que nesse tenha também outras faixas com ela.

    ResponderExcluir
  3. Nossa André, achei muito legal esse projeto. Olha pra mim foi surpresa total isto. Nas ultimas noticias e entrevistas nao vi ela comentar nda. Somente que estaria focado no Trinta vol II. que agora tem q se chamar se sair Trinta e Dois kkkkkkk.Amei esse som. Tb achei sua voz bem parecida com a da Madonna em alguns momentos. toda sorte do mundo e sucesso pra Paty e pro Bruno!

    ResponderExcluir
  4. Ela não tinha comentado mesmo, Raquel. Eu só sabia que o Bruno estava trabalhando em um novo CD e que ela talvez iria participar. Já estou doido pra ouvir a faixa inteira e ver se tem mais participações dela.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre admirei a Patrícia, o Bruno é talentoso e tem jeito de ser gente boa, mas ele influenciou a carreira da Patrícia de modo que ela acabou ficando quase esquecida pelos brasileiros, ela arrasa neste estilo soul atual, mas ela poderia ser uma das maiores cantoras pop do país com agenda lotada e sem ser arrogante. Nosso povo gosta de ritmo dançante e letra fácil, a paty não merece ficar sem shows, tendo que fazer desabafos no face.

    ResponderExcluir