domingo, 21 de julho de 2013

CAMPANHA DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Atenção, pessoal! Vamos nos unir para ajudar a levar a Patricia em outros programas de TV? Vamos começar pelo Domingão do Faustão. Para sugerir atrações é só clicar no link abaixo e ter cadastro na Globo.com, se não tiver é só fazer um cadastro rápido e pode pedir. Mas precisamos da ajuda de TODOS mesmo, se quisermos ser notados tem que haver união de todos os fãs! Contamos com vocês!!

http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/fale-conosco/noticia/2013/04/fale-aqui-com-a-producao-do-faustao.html

4 comentários:

  1. Taí André.Gostei da sua ideia. Tambem havia pensando nisso.Afinal muito estranho ela ainda nao ter participado de um programa que antes sempre participava.O Faustão faz parte dos seus 30 anos de carreira.Pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  2. Taí André.Gostei da sua ideia. Tambem havia pensando nisso.Afinal muito estranho ela ainda nao ter participado de um programa que antes sempre participava.O Faustão faz parte dos seus 30 anos de carreira.Pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  3. Queria ver a Patricia no JÔ SOARES, ESTRELAS (ANGÉLICA) E CALDEIRÃO DO HUCK!!!!! MÚSICAS DA PATRICIA NAS NOVELAS JÁ!!!!!

    ResponderExcluir