segunda-feira, 13 de maio de 2013

FOTOS DO SHOW DA SARAIVA VILA OLIMPIA


Algumas fotos do show realizado dia 10 de maio...








Quero agradecer aos fãs Andrea Cabral Santos, Carlos de Castro e Cristina Toledo de Carvalho que prestigiaram o show e compartilharam as fotos conosco. Valeu!

6 comentários:

  1. O que houve com as musicas do DVD Trinta? Esperava ouvir Destino, Te cuida meu bem, Medley de músicas antigas como anunciado previamente e quando fui comprar na pré venda da Saraiva, só constava 12 músicas- 2 a mais do CD. Desisti da compra apesar de gostar muito da voz da Patricia.Criou uma expectativa nos fãs. Sera um desrespeito se forem so essas musicas.

    ResponderExcluir
  2. Vai ter o CD vol.2 no fim do ano com "Destino", "Cedo demais" e outras que não entraram, Beto.

    ResponderExcluir
  3. Acho que, pelo menos no DVD deveriam estar presentes os grandes sucessos que fizeram parte dos "Trinta" anos de carreira. Te cuida meu bem, Destino, Cedo demais, Festa do Amor foram promessas para o DVD, ja que fizeram parte do show. Cortaram as musicas do show para lançarem um DVD trinta dois? Absurdo! Fica registrada minha decepção. Certamente aguardarei o lançamento do show completo em versão dupla ou Blu Ray e por um preço melhor. Prefiro a comprar um DVD com somente doze musicas, voce nao concorda?

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria, Beto...E fui na gravação do DVD e posso garantir que o show não foi cortado para o DVD, foram só aquelas músicas mesmo. Se houver um DVD vol 2, terá que ser gravado outro dia em algum outro lugar. Mas posso garantir que o show foi lindo, muito bem produzido e o DVD terá vários bônus (documentário, making off e galeria de fotos). Vale a pena sim.

    ResponderExcluir
  5. Bom eu ainda não comprei meu CD e o DVD,mas já estou sabendo desses babados.E também estou super decepcionada das músicas mais marcantes da Paty ficarem de fora. Afinal como ela mesma disse, são 30 anos de carreira e esse álbum deveria ser histórico, bem recheado. Não vejo a necessidade de entrar as músicas do Trem como algumas pessoas falarem que ficou faltando. Pra mim o que conta e a carreira solo. Por fim não estou chateada com a Paty, porque percebo que quem deve ter cortado foi a produtora que fez o álbum. Eu já ouvi ela falando isso. Mas que foi um balde água fria foi! Mas que eu vou comprar assim mesmo vou. Não dá pra ficar sem esse tesouro.

    ResponderExcluir