sábado, 22 de setembro de 2012

ESCLARECIMENTO

Pra todo mundo que tá entrando aqui e se assustando com a minha foto... Pra quem não sabe, eu fiquei internado por um mês, tive um AVCem março, ainda estou em tratamento, mas prometo me recuperar logo
e se DEUS quiser, voltar a andar.
Quero deixar registrado aquela que foi uma das maiores surpresas que tive na vida, durante esse periodo de internação, recebi as ligações da PATRICIA MARX e do empresario dela, Robson Lins, desejando melhoras e dizendo que estavam orando por mim. Além deles, vários fãs como Degivan marx e Luis paulo marx tambem me ligaram. Essa força foi muito importante pra eu me recuperar e poder estar ao lado de todos na gravação do DVD. Meu muito obrigado a todos, amo muito vcs!


2 comentários:

  1. liguei eligarei quantas vezes preciso for,,meu amigo vc e anjo que deus colocou em nossas vidas ,,saiba que mesmo estandoa qui do outro lado eu sempre levarei vc aqui comigo em meu coracao ... passei pelooque vc esta passando e gracas a Deus hj estou 100% agradeco a vc e aos amigos feitos atraves do nosso fan club, eu tbm tive esse carinho ,pois quando eu estaav enternado com AVC a paty me fez essa surpresa de me ligar e me desejar melhoras ,,e por isso e mto mais que semore digo que ela e demais , um ser humano fantastico ..abracos e melhoras anjo

    ResponderExcluir