quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PATRICIA MARX NO PROGRAMA "REPLAY"



No dia 03 de setembro, nossa Patricia esteve presente no programa Replay apresentado por Silvio Ribeiro e transmitido on line pelo Clic TV Uol. Ela, como sempre deu show de talento e elegância ao lado do esposo Bruno E. No programa, ela relembrou os tempos do Trem da Alegria e do inicio da carreira solo, além de falar sobre o novo disco. Entre os destaques do programa:

- Patricia informou que o disco será lançado em outubro. Além das musicas novas já adiantadas no blog, Patricia regravou "Passaredo", belo tema de Chico Buarque. O disco terá também um dueto entre ela e Xantoné Blacq, conceituado musico que já gravou até com Amy Winehouse. O nome da musica, soubemos depois pela Paty, será "You're free", e terá uma pegada mais soul.

- Embora nunca tenha falado do assunto por medo de ser mal interpretada, ela confessou que nunca participou de homenagens dos anos 80 (ela é convidada desde 2001) por achar pejorativo o tratamento que é dado à epoca. Ela nunca se conformou desse tipo de evento ter nomes como "Trash 80" (afinal, "trash" remete a lixo). "Uma coisa tão bonita não pode ser chamada de trash. Se fosse Gold 80, eu até faria", brincou.

- Ela falou sobre como entrou no vegetarianismo, ao ver uma materia de revista sobre rodeios. No inicio, parou de comer carne vermelha. Depois viu que não tinha sentido continuar comendo frango e peixe, e parou também.

- O apresentador falou como ela sempre esteve a frente de outros artistas, sempre com um olhar lá fora, no que havia de mais moderno e que o publico brasileiro nem sempre entendia. Ela lembrou a parceria com Nelson Motta que foi muito importante na sua mudança artistica.

- Ela falou com muito carinho dos fã-clubes quando o Silvio leu nosso e-mail, agradecendo a mim (André), o Marcos, o Degivan, o Marcio e todos que ficavam sempre ligados onde ela estava. Quando ele perguntou se os fã clubes ainda pediam muito musicas como "Certo ou errado", ela confirmou, mas disse que a gente entendia o amadurecimento musical dela e que apoiava sempre e inclusive até esperava por mudanças da parte dela.

Um comentário:

  1. André, parabéns pela matéria. Ficou linda!!! Foi emocionante quando ela falou em mim de uma maneira tão carinhosa. Ela é demais!!! ABraço

    ResponderExcluir