segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PATRICIA MARX CANTA COM TOM ZÉ


No dia 05/11, recebemos um e-mail da própria Patricia informando que estaria no Programa do Jô cantando com o Tom Zé. Após divulgar em todas as comunidades, lá fomos esperar para assistir ao programa que começou´- pra variar - de madrugada... A Patricia não foi entrevistada, mas participou durante todo o programa, no inicio apenas como uma das vocalistas e no fim, cantando toda a parte em inglês da música "Solvador Bahia de Caymmi", afinadissima.
No dia 07, Patricia ainda participou do show que o Tom fez no Circo Voador (Lapa, RJ).
A relação de Patricia com Tom começou no CD "Estudando o pagode", onde cantou divinamente a musica "Prazer carnal" (recomendamos ouvir, fantástica!). Recentemente, Patricia deu aulas de canto para o compositor, conforme relatado por ele no trecho de entrevista abaixo:

Olá, Tom.. fui no seu show no Circo Voador.. foi maravilhoso.. gostaria de saber por que a escolha da Patrícia Marx..
(07:45:23) Tom Zé: Nanda, por coincidência a Patrícia estava me dando aulas de canto. Ela é muito preparada. Mas principalmente ela já tinha cantado maravilhosamente no disco "Estudando o Pagode" aquela canção chamada "Prazer Carnal". Como ela tem um sucesso na Inglaterra, "Burning Love" e seu inglês é muito bom, eu a levei ao Circo Voador para cantar a letra que David Byrne fez para "Outra Insensatez, Poe!" e ela deu um banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário