segunda-feira, 29 de agosto de 2016

PATRICIA MARX NO TATÁ COM TUDO

No dia 26/08, Patricia Marx esteve ao vivo no programa Tatá com Tudo na Nativa FM de São Paulo. Ainda não conseguimos ouvir a entrevista completa, mas a Tatá publicou vídeo com um trechinho e você confere aqui:



                                                                Patricia Marx e Tatá

OUÇA A ENTREVISTA DE PATRICIA NO PROGRAMA MENTALISTAS


Lembram da entrevista que a Patricia Marx gravou para o programa Mentalistas no final de julho? Eis aqui a entrevista na íntegra;

http://radio.estadao.com.br/audios/detalhe/radio-estadao,patricia-marx-fala-sobre-fama-na-infancia-no-mentalistas,626256


segunda-feira, 15 de agosto de 2016

DIA 19 TEM SHOW DA PATRICIA MARX NO QUALCASA

Dia 19/08 tem show intimista da Patricia Marx cantando jazz e antigos sucessos de sua carreira  no QualCasa, na Vila Madalena + Exposição de arte de Marcelo Barros,  que fez arte de capa da maneiríssima capa do single "Tigresa". É dose dupla de arte e talento!!!

QualCasa
Rua Simão Alvares, 951 - Vila Madalena - SP
19/08 a partir de 20 hs
20 hs - Exposição
21 hs - Show

Couvert: 20,00





quarta-feira, 10 de agosto de 2016

NOTA SOBRE PATRICIA MARX NO DIÁRIO SP

Saiu nota ontem na coluna Diário da Fama, escrita por Camila Juliotti no Diário de São Paulo. Olha só que máximo:


ENTREVISTA DE PATRICIA MARX NO BLOG DE ALVARO LEME

O jornalista Alvaro Leme publicou em seu blog no R7 uma matéria super sincera com a Patricia Marx para divulgar a biografia que está por vir,  ainda esse ano provavelmente. Na entrevista, ela fala de assuntos polêmicos como a dificuldade de ter começado ainda tão cedo, os conteúdos "dúbios" das letras de algumas músicas da sua fase juvenil, assédio, virgindade, entre outras coisas. Vale muito s pena ler!

A matéria completa você lê no link http://entretenimento.r7.com/blogs/alvaro-leme/patricia-marx-20160808/






segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PATRICIA MARX VAI MESMO GRAVAR "TAPETE MÁGICO"

Como já havíamos especulado por aqui, o próximo single da Patricia Marx será mesmo “Tapete Mágico”, de Caetano Veloso. Na época em que definiu o repertório do EP que gravaria pelo Kickante, Patricia havia escolhido essa canção ao lado de “Tigresa”. Com o cancelamento do projeto, ficou a dúvida se ela ainda pretendia regravar as músicas.

Quando a LAB 344 anunciou o lançamento de “Tigresa”, reacendeu-se a esperança de que “Tapete Mágico” também estivesse nos planos. Essa expectativa ganhou força após sua participação no programa Todo Seu, quando Patricia adiantou que seu próximo single seria novamente de Caetano, embora tenha tentado manter o suspense.

Na entrevista concedida ao site Ego (link no post anterior), a cantora confirmou que está preparando o lançamento de “Tapete Mágico” como novo single, mas ressaltou que ainda não há previsão para um novo álbum. E completou: “Talvez saia ano que vem. Acabei de lançar ‘Tigresa’ e agora vou lançar uma versão de ‘Tapete Mágico’.”

 


Confira aqui  letra e vídeo  da  música, que foi gravada originalmente por Gal Costa no álbum "Fantasia", em 1981:

TAPETE MÁGICO (Caetano Veloso)

Os olhos de Carmem Miranda moviam-se discos voadores fantásticos

No palco Maria Bethânia, desenha-se  todas as chamas do pássaro

A dança de Chaplin, o show dos Rolling Stones
A roça de Opô Afonjá

Mas nada é mais lindo que o sonho dos homens
Fazer um tapete voar

Sobre um tapete mágico eu vou cantando

Sempre um chão sob os pés, mas longe do chão

Maravilha sem medo eu vou onde e quando

Me conduz meu desejo e minha paixão

Sobrevôo a Baía de Guanabara

Roço as mangueiras de Belém do Pará

Paro sobre a Paulista de madrugada

Volto pra casa quando quero voltar

Vejo o toldo da festa dos navegantes

Pairo sob a cidade de Salvador

Quero de novo estar onde estava antes

Passo pela janela do meu amor

Costa Brava, Saara, todo o planeta

Luzes, cometas, mil estrelas do céu

Pontos de luz vibrando na noite preta

Tudo quanto é bonito, o tapete e eu

A bordo do tapete você também pode viajar, amor

Basta cantar comigo e vir como vou...




MATÉRIA SOBRE A BIOGRAFIA NO SITE EGO

O site Ego publicou uma matéria bem legal com a Patricia contando mais detalhes sobre o livro biográfico que está sendo preparado e tem previsão de lançamento até o fim do ano.
"Fiquei um tempo analisando se lançaria ou não o livro falando sobre minha intimidade. Decidi contar porque poderia ajudar quem está pensando em seguir carreira na música. Não é fácil ser cantor, o período de dificuldade existe. Tem que ter muita coragem e se doar completamente".
Sobre o processo de criação do livro que escreve em parceria com o jornalista Roberto Rodrigues, ela conta que escreve e manda para ele e que fazem entrevistas. "Senti muita insegurança, vontade de desistir. É difícil você viver do próprio trabalho, mas não ter trabalho. A vida de cantor é muito instável e lidar com isso é difícil.".
Patricia garante que hoje está satisfeita com suas realizações. "Consegui superar várias barreiras, várias dificuldades. Agora me considero uma pessoa íntegra, madura e equilibrada. As dificuldades estão aí pra você aprender a ser criativo e não cair nas drogas. Vi muita gente se entregando. Ser cantor é mais que um emprego, você lida com emoções e precisa estar bem pra isso".


A matéria completa você pode ver pelo link:  http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/07/patricia-marx-lanca-biografia-e-diz-que-nao-tem-saudade-do-trem-da-alegria.html