quarta-feira, 29 de julho de 2020

PATRICIA MARX EM DOSE DUPLA NO CANAL VIVA EM BREVE

Em breve, vamos ter dois motivos pra acompanhar a programação do Viva: O canal vai reprisar duas tramas que contaram com sucessos de Patricia Marx na trilha sonora. 

Primeiro, eles confirmaram para setembro a estréia da primeira temporada de Malhação, exibida originalmente em 1995. É a primeira vez que essa temporada vai ser reprisada, já que eles optaram logo no início do canal a reapresentar a novela a partir da temporada de 1999. A trama contava com a música "Espelhos D'água" como tema do casal principal, Héricles e Bela, vividos por Danton Mello e Juliana Martins. Além da alegria de ter sua música na trilha, Patricia chegou a participar de uma cena, cantando ao vivo o sucesso, acompanhada de Maurício Manieri no teclado, durante uma festa a beira da piscina. 
E esse mês eles também confirmaram, para estrear em dezembro,  uma nova reprise do grande sucesso "A Viagem". Uma parcela do público está reclamando que a novela já passou muitas vezes (somando Globo e Viva, já vai ser a quinta exibição da trama), mas o fato é que ela tem muitos fãs e segue sendo uma das campeãs de pedidos de reixibição no canal. Nessa novela, a música "Quando Chove" embala o sofrimento de Diná (Christiane Torloni) diante do desgaste do seu casamento com Téo (Maurício Mattar), antes do seu envolvimento com Otávio (António Fagundes). 
Outro fato é que ter uma música em uma trilha de novela sempre traz muita visibilidade, mesmo que seja em uma reprise. Nas vezes recentes que  "A Viagem" foi reapresentada, ela trouxe muitos fãs novos para Patricia, pessoas que nem eram nascidas na época que as novela foi exibida pela primeira vez e que nunca tinham ouvido a música e nem conheciam a cantora, se apaixonaram e passaram a pesquisar mais sobre o trabalho dela. A expectativa é que isso se repita, ainda mais com duas tramas com músicas dela no ar. Outra expectativa é que as pessoas mais velhas (Não estou falando dos fãs, claro) parem de confundir as duas músicas, o que acontece muito, por incrível que pareça... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário