sexta-feira, 17 de julho de 2020

MENSAGEM DE PATRICIA MARX PELO ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS DO FÃ CLUBE


E no aniversário de trinta anos do fã clube, recebemos o melhor presente de todos, uma mensagem linda da Patrícia nos parabenizando pela nossa dedicação durante todos esses anos e pelo nosso trabalho. Ainda aproveitou para agradecer a todos nós,  fãs,  por todo o carinho que sempre dedicamos a ela. Muito legal, né? 

O que mais  dizer depois disso? 
Só que ela pode  contar com a gente (ontem, hoje e sempre), com nossa admiração,  respeito e amizade e que estaremos sempre ao seu lado!  Muito obrigado por todo o carinho, por todos os momentos felizes, pelo seu trabalho lindo e por sua amizade! Te amamos!

E aproveitando esse momento que estamos comemorando, preparei esse vídeo com algumas das vezes que ela mencionou o nosso trabalho em entrevistas e programas de TV, terminando a montagem com esse  vídeo lindo com  a mensagem que ela gravou no nosso aniversário. 

Assistam, tenho certeza que vocês vão amar!



PS: O nosso fã clube foi criado em 15 de Julho com o nome Fã Clube Simplesmente Paty, mudando o nome depois para Fã Clube Oficial Patricia Marx. A história do fã clube você pode ler aqui. 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário